satya kaur

Sobre Satya Kaur

Satya Kaur é uma das fundadoras e directora da escola internacional de Karam Kriya, do Guru Ram Dass Ashram, da parceriaThe Mother´s Journey e do Post Natal Support Network. É professora de Kundalini Yoga segundo os ensinamentos de Yogi Bhajan desde 1981 e formadora líder de cursos de instructores de Kundalini Yoga em Portugal desde 2001. É reconhecida e licenciada pelo Kundalini Research Institute – KRI para os níveis 1 e 2.

Em 1994 Satya formou-se como parteira pela Middlesex University, Londres, e aí trabalhou entre comunidades multiculturais durante 9 anos.

É autora do livro “Yoga, Kundalini e Eu”, o primeiro manual de Kundalini Yoga escrito e publicado em português. Fez vários estudos de expressão criativa e Mitó-Drama e hoje utiliza estes métodos ao oferecer consultas terapêuticas e individuais. 

Considerando-se Eco-Feminista Satya tem liderado Tendas Vermelhas regularmente na Quinta do Rajo e em festivais de yoga desde 2011.

Nos últimos 6 anos Satya tem-se debruçado sobre o estudo de plantas medicinais do nosso país, sob a peritagem de Fernanda Botelho, Olivia Fite e Carole Guyett.

Satya é casada com Shiv Charan Singh e vive de novo em Portugal desde 2008. Têm 3 filhos e 3 netos maravilhosos.

Shopping Cart
pt_PTPT