“Portugal foi maravilhoso de duas formas, por um lado a localização, por outro os ensinamentos do Shiv Charan Singh, o carinho de toda a equipa no Ashram, a deliciosa comida e a companhia amigável de todo o Sangat.
O Kirtan sempre com música linda, a espiritualidad eno sadhana e claro, toda a experiência de Ashram, que trouxe desafios tais como: dormir numa tenda pela primeira vez, estar 24h sobre 24h com as pmesmas pessoas e o sentir-me absorvida por tudo. No entanto, no seu todo foi uma experiência linda que irei sempre lembrar com carinho. ”
« Quero partilhar convosco a minha satisfação e sentimento de alegria e amor que passei nos 2 fins de semana na Quinta do Rajo.
Adorei a formação, a quinta, a comida, o espaço, as cadelas, a tenda vermelha, ambas sadhanas, tudo! »
« Queremos agradecer muito pelo tempo que estivemos aqui na Quinta do Rajo.
Queremos agradecer pela vossa hospitalidade e abertura.
Nós levamos imenso de volta para casa a partir desta experiência. »
« Tempo para dizer:
Obrigada pelos momentos abençoados passados convosco este ano. Esses pequenos momentos, como jóias – trazem-me mais luz e amor e envolvem-me. »
« A minha estada na Quinta do Rajo foi uma experiencia de aprendizagem tremenda. O carinho das pessoas aqueceu o meu coração e abriu a minha mente para novas ideias. A estada de 2 meses passou extremamente depressa, porque gostei de cada dia que lá passei. Trabalhar no jardim, relaxar, fazer yoga, cozinhar, ter conversas interessantes, passear junto da natureza bonita, animais e pessoas alegres. É um pequeno paraíso num monte. Algures para além do imaginável, e ao mesmo tempo perto de tudo o que precisas. »
« Eu começei a formação de Nível 1 porque eu queria aprofundar algo, não sabia o quê. Eu seguia várias práticas nessa época. Eu gostava de praticar Kundalini Yoga, e assim decidi ir em frente e deixar para trás outras disciplinas. Eu não tinha consciencia quão fundo eu chegaria . . . Foi uma viagem fantástica dentro de mim. E era apenas o começo!!! Passei momentos fantásticos com os meus parceiros de formação, divertimo-nos muito e fizémos muitas confissões:, Depois disso, ensinar yoga tornou-se o meu caminho espiritual e aquilo que eu mais gosto de fazer. Eu sinto-me realmente grata aos meus professores, incluindo a minha primeira professora de yoga Siri Avtar Kaur, e claro também à Satya Kaur, Shiv Charan Singh e ao Yogi Bhajan. »
« Eu gostaria de agradecer a todos os professores, pelos seus fantásticos conhecimento, especialização e graciosidade dos seus ensinamentos, na formação que nos deram de nível I, no Centro Alquimia (de Londres).
Foi um verdadeiro prazer fazer este curso e sinto-me abençoada e grata por ter integrado este grupo. A nossa transformação foi fabulosa e sentimos o amor criado durante a estadia em Portugal. »
« Eu só queria dizer-vos quão grata estou por ter tido a oportunidade de ir a Portugal e passar essa semana extraordinária na vossa presença. Estou profundamente tocada pela profundidade dos ensinamentos que nos passaram. As lágrimas ainda rolam no meu rosto quando me lembro das vossas palavras … »
« Agradecemos ao Cosmos por nos ter dado a forma humana nesta era de mudança. Que sejamos guiados para comunicar conscientemente com as nossas famílias. Que as nossas mães sejam reconhecidas e que se conectem com a sua força interior. Que todos nós agradeçamos tudo o que elas nos deram, tudo o que não nos deram, e que fazem de nós o que somos hoje. Que nos seja permitido criar as nossas crianças com plena consciência para um futuro radiante.”
« Este é um espaço que permite às mulheres Serem, mais do que constantemente Fazerem …
Todas as mulheres que passam pelo ciclo menstrual conhecem o profundo desejo de quietude durante o período.
Cada fibra do nosso corpo e alma pede descanso, enquanto a nossa cultura nos chama para continuar, não importa o quê.
A “Tenda Vermelha”’ como era conhecido em culturas indígenas à volta do mundo, era um lugar de descanso para mulheres, nas antigas tradições.
Muito mais do que um romance de ficção, “A Tenda Vermelha”, de Anita Diamant evoca nas mulheres uma memória celular de uma experiência que todas nós compartilhámos, há milênios, pelo mundo fora. Uma vez desperta, essa memória torna-se numa necessidade, num desejo, num direito de nascença …
Reconhecemos que termos um lugar para onde ir quando fluímos mensalmente. Isso vai tornar a nossa vida diferente de forma profunda, bem como mudar a vida das pessoas ao nosso redor, e, finalmente, o mundo! »
« Mais uma vez, obrigada obrigada obrigada a todos por tudo o que fizeram por mim, por estarem sempre presentes para mim todo este tempo. Cada um de vocês abriu uma parte diferente do meu coração e estou muito agradecida por isso. Levo comigo muitos momentos preciosos. »
“Tive uma óptima estada na Quinta, muito obrigado! É um local fantástico com um grande potencial. Espero voltar brevemente.”
A informação que recebemos, de certa forma, parece pouca, pois é uma temática muito vasta!! Mas a inspiração que recebemos é ENORME, e dessa forma, obtemos um grande impulso para viajar nas águas destas temáticas.